quinta-feira, 26 de março de 2015

UM MORTO E OUTRO BALEADO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

No inicio da noite de quinta feira, 26 de março de 2015, a Cidade Oestana de Baraúna no Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, segundo informes nos repassadas pelo Agente Investigador da Policia Civil daquela Cidade, João Euzébio, dão conta que as duas vitimas estavam Rua do Horto Florestal, quando dois indivíduos ainda não identificado pela policia se aproximou já atirando em direção dos mesmos. Onde um morreu no local e o outro saiu baleado com um tiro transfixante no ombro.
Machadinho morreu no local
COSMO TALLYSON DA SILVA, 18 anos de idade, conhecido como MACHADINHO, foi alvejado com disparos de pistola 9mm. Tendo morte instantânea. Já ELENILSON AQUINO DE MACEDO, 25 anos de idade, natural de Mossoró, foi socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, com um tiro transfixante no ombro, mas não corre risco de vida.
 
Elenilson deu entrada no HRTM baleado
Ainda recebemos informações do APC. Euzébio que MACHADINHA, tinha envolvimento com furtos, roubos e drogas na Cidade de Baraúna, e inclusive é suspeito de ter assalto uma pessoa e uma padaria, na tarde desta quinta feira, antes de ser assassinado.

Este é o 9° crime de homicídio que será investigado pelo delegado de policia civil da cidade neste ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário