quinta-feira, 26 de março de 2015

SOBE PARA 05 O Nº DE CRIMES EM NATAL NA QUARTA FEIRA (25).

4º CRIME => ADOLESCENTE É MORTO EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA NA ZONA OESTE.

Maycon Tavares tinha 16 anos e foi perseguido por dois atiradores

Um adolescente e 16 anos identificado como MAYCON TAVARES DE LIMA, foi assassinado na noite desta quarta-feira (25), na Rua Padre Cícero, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste da capital. De acordo com a polícia a vítima foi perseguida por dois homens, entrou no quintal de uma residência, mas acabou alvejado pela dupla.
Segundo o sargento J. Oliveira, policial do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta da 21h o adolescente estava na frente de casa quando percebeu que seria alvo dos criminosos e correu. “A tentativa d fugir da morte foi desesperada, ele ainda pulou alguns muros, mas chegou um momento que não deu mais, disse.

As razões para o crime ainda são desconhecidas, nenhuma informação oficial foi relatada na ocasião das investigações preliminares feitas pela equipe da Polícia Civil, no entanto algumas pessoas serão ouvidas no decorrer do inquérito policial. Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir do local e devido o medo, os moradores preferiram o silêncio quando indagados pelos investigadores da DEHOM.

5º CRIME => COMERCIANTE É ASSASSINADO NA COLÔNIA DE PIUM

Namorada da vítima disse a polícia que não viu o suspeito do crime

Um comerciante de 44 anos identificado como Luzinaldo Dantas de Oliveira foi assassinado na noite desta quarta-feira (25), na comunidade Colônia de Pium, zona rural do município de Nísia Floresta. “Naldo”, como era mais conhecido, estava dentro de uma residência com a namorada quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou a entrar em luta corporal com a vítima antes de atirar quatro vezes. A mulher disse a polícia que estava no banheiro no momento do crime, ouviu o barulho dos disparos, mas não viu o suspeito.
 
De acordo com o sargento Moreira, lotado no do 3º batalhão, a vítima era proprietário do “Bar do “Naldo” e tinha comprado uma pequena casa na Colônia de Pium onde se encontrava com a namorada frequentemente. O policial relatou que o assassino entrou na residência onde estava o casal, brigou com o comerciante, atirou e fugiu. “Tomamos conhecimento que a vítima ainda pediu socorro aos vizinhos, mas morreu em seguida devido aos ferimentos”, disse.

Os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios, que estiveram no local a fim de colher o máximo de informações, ouviram preliminarmente a namorada de “Naldo’’, a mulher que não teve o nome revelado informou que no momento da chegada do suspeito ela estava no banheiro e por esse motivo não viu o momento do crime. O relatório realizado pela Dehom será apresentado ao delegado da cidade de Nísia Floresta que irá presidir o inquérito que investigará a morte do comerciante.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário