quinta-feira, 26 de março de 2015

POLICIAIS DO 2° DPRE REALIZA OPERAÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Diuturnamente ou (que se protela no tempo). A assessoria de imprensa (P-5) do IIº DPRE vem mostrando diariamente o trabalho incessante dos Policiais Militares que compõe o IIº DPRE sobre o Comando do Cap. Lima.
Cap. PM/RN. Lima/Comandante do 2° DPRE/Arq. 4dz
No dia 25/03/2015, nossa equipe de reportagem flagra mais uma plausível operação que vem sendo desencadeada por essa força de segurança pública chamada GTOR(GRUPO TATICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO) e que tem como líder o Sargento Almeida.
3° Sgt. PM/RN. Almeida/2° DPRE/Arq. 4dz
O Governo municipal já reconhece que o empenho desses nobres gestores vem fazendo a diferença em nossa cidade, e a imprensa reconhece que as ações estão sendo feitas de forma constante e ostensiva. A equipe de reportagem teve o privilégio de conversar com o Sargento Almeida que simpaticamente nos atendeu e explica que: Esse trabalho do DPRE tem a dura missão de apresentar resultados e inibir ações criminosas, além de mostrar para sociedade que a polícia está nas ruas, "dia e noite", e transmitir tranquilidade para os cidadãos de bem e seus familiares que transitam pelas ruas de nossa cidade, e noticiar para que todos vejam que, os policiais estão atentos para atender as diversas situações de violência e arbitrariedade.

Ainda segundo o sargento a operação obedece critérios que pode ser desenvolvido em conjunto com Guardas Civil Municipais (como mostra as fotos com os agentes do GTRAN) e outros Batalhões assim se faça necessário, lembrando que cada uma dessas unidades atuam na sua esfera, particularidade e peculiaridade.

O Sargento destaca a importância da imprensa local em divulgar esse trabalho para que, a população saiba e tenha conhecimento do que está acontecendo e diz: " Nada é mais gratificante do que o reconhecimento da sociedade". Por fim a assessoria agradece a equipe do GTOR de serviço para o dia de hoje: 3º Sgt. Almeida, Sd. Clementino e Sd. Wilame, pelas explicações que nos prestaram e destaca a importância protagonista desses Militares que juraram nos proteger, mesmo com o risco da própria vida e aproveitamos para frisa aqui o inestimável desempenho desses homens para nos trazer paz e segurança.

Parabéns o Capitão Lima, Sargento Almeida, soldados Clementino e Wilame e os demais membros dessa instituição.
Assessoria (P-5 do IIº DPRE. Mossoró/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário