quarta-feira, 18 de março de 2015

JOVEM É PRESO PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE 38 NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ/RN.

ROSIMÁRIO DA SILVA NASCIMENTO, 20 anos de idade, morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi preso na noite de terça feira, 17 de março de 2015, na descida do Bairro Macarrão,  portando 01 revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A prisão de ROSIMÁRIO foi feita pelos policiais Militares, Muniz e Almeida da Radio Patrulha 233, ainda segundo informações da polícia, o mesmo já tem uma passagem no artigo 155, por furto, fato ocorrido na Cidade do Apodi, como também por tentativa de homicídio.

Os policiais Militares ainda informou que ROSIMÁRIO tentou se desfazer da arma, mas não obteve êxito, pois os policiais conseguiram detê-lo e apreender o revolver. Na delegacia o acusado disse que estava andando armado porque tem inimigos.

Dr. Francisco Edvan de Queiroz, autoridade de plantão do dia em serviço, não arbitrou fiança, porque o flagranteado não portava documentos pessoais, o mesmo foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário