sexta-feira, 6 de março de 2015

MULHER É ATROPELADA NA LAURO MONTE EM MOSSORÓ E MORRE NO LOCAL.

 Local do atropelamento
Na manhã de sexta feira, 06 de março de 2015, por volta das 05h20min. A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de acidente de trânsito “Tipo Atropelamento”, fato ocorrido na Avenida Lauro Monte na Pousada das Thermas em Mossoró/RN. E que no local tinha uma mulher gravemente ferida. Quando a equipe da Alfa do SAMU chegou ao local, constatou que a vitima já se encontrava sem vida.
MARIA DE FÁTIMA ALVES DE BRITO, aproximadamente 65 anos de idade, que residia na Rua Senador Petrônio Portela no Abolição IV em Mossoró/RN. Mas segundo informações nos repassadas no local por sua filha, a vitima era andarilha, passava de 20 dias, perambulando pelas ruas da cidade, bebericando, sem ir para casa.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do acidente, dão conta que MARIA DE FÁTIMA, foi atropelada por um veículo de cor prata, quando tentava fazer a travessia da referida avenida. O condutor do veículo atropelador fugiu do local após o acidente.
Sd. Godeiro/2° DPRE
Sargento Francisco e Soldado Godeiro, que estava no “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, fizeram o isolamento do local acidente, que em seguida foi repassada a ocorrência ao sargento Almeida e o Soldado Clementino do GTOR, que deram continuidade ao isolamento, confecção do Croqui do acidente e controlaram o fluxo de veículo na referida avenida.
Sgt. Almeido/Comandante do GTOR/2° DPRE
A equipe do ITEP coordenado pelo perito Criminal Otávio Domingos, também fizeram, a pericia técnica no local, e recolheram o corpo da vitima para ser necropsia na sede do órgão.

Simultaneamente a ocorrência onde aconteceu o acidente com a vitima fatal, um motoqueiro que não resistiu a curiosidade de olhar o acontecido, freou sua motocicleta bruscamente, provocando outro acidente, pois duas motocicleta que seguiu no mesmo sentido, terminaram colidindo em sua traseira, onde um dos condutores saiu ferido e socorrido pela SAMU para o HRTM, com suspeita de fratura na perna.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário