quarta-feira, 18 de março de 2015

MAIS UM JOVEM MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 Local do Crime
Na tarde de quarta feira, 18 de março de 2015, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 31° do ano em curso, fato ocorrido em uma estrada carroçável que dar acesso a Comunidade de Passagem de Pedra, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
 Gabriel executado em uma estrada carroçável
GABRIEL ANDERSON PEREIRA, 18 anos de idade, morador da Rua Alexandre Baraúnas no Bairro Paredões em Mossoró/RN. Foi vitima de 07 tiros de pistola, sendo 05 na região da cabeça e 02 nas costas, tendo morte instantânea.
 APC Ailson - chefe de investigação da DEHOM/Mossoró.
O chefe de investigação da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, APC. Ailson esteve no local fazendo levantamento, mas sem muitas informações para investigações futuras.
 
Joaquim Guimarães - Perito Criminal do ITEP/Mossoró
Policiais Militares da “ROCAM”, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, sob o comando do Sargento Miguel, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para ser necropsiado na sede do órgão em Mossoró.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário