quarta-feira, 18 de março de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 29° DE 2015.

Local do Crime
Na noite de terça feira, 17 de março de 2015, a Central de Policia, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua dos Tratoristas no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró/RN.
 Mateus morto em via pública/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O adolescente, MATEUS LUCAS LEAL FELIX, 17 anos de idade, conhecido como BOZÓ, natural de Mossoró/RN. Que residia na Rua Luís Fausto no Conjunto Habitacional Integração, foi executado em via pública com 04 tiros, sendo 03 na região do tórax e 01 no ombro.

De acordo com informações colhidas no local do crime, dão contra que BOZÓ, foi surpreendido e executado a tiros, por elementos que estava em um veículo, quando trafegava em sua motocicleta tipo Traxx Moby de cor vermelha pela Rua dos Tratoristas.

A equipe da delegacia de plantão, composta pelo delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Edvan de Queiroz, com a poio do APC. Cear Alves, já estava no local iniciando as investigações que serão repassadas ao titular da DEHOM, Dr. Rafael Arraes, que dará continuidade as investigações para elucidação do crime e seus autores.

A Radio Patrulha da Área composta pelos guerreiros Michel, Mitre e Elenilson, isolaram o corpo do adolescente, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizera a pericia e removeram o corpo para a sede do órgão para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário