terça-feira, 31 de março de 2015

DEHOM ESCLARECE MAIS DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO PRATICADOS EM MOSSORÓ/RN.

Foto arquivo 4dzpatrulha
A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, que tem como titular o bacharel  Rafael Arraes e a delegada adjunta Liane Aragão, convocou a imprensa local, principalmente a que faz a cobertura do setor policial, na tarde de terça feira, 31 de março de 2015, para divulgar o resultado das investigações do  inquérito policial, referente ao crime de homicídio praticado em Mossoró, logo aos primeiros minutos da madrugada de 23 de janeiro do corrente ano, fato ocorrido próximo ao antigo bar da cabeça de pedra, no Parque das Rosas, no Bairro Dom Jaime Câmara, onde foi VÍTIMA LEONARDO FERREIRA DA SILVA, que tinha 21 anos de idade.

De acordo com o resultado das investigações, apresentado pela DEHOM,  o homicídio teria sido praticado por três pessoas, sendo dois adolescentes,  de 16 e 17 anos de idade, e um maior, de acordo com a Dra. Liana Aragão, delegada adjunta da homicídio, de nome  DOUGLAS LIDENILSON DE AQUINO SILVA, NILSINHO, de 20 anos de idade, que apesar de ter  participação no crime, e negado, e pelos adolescentes, é reconhecido pelo irmão da vítima que presenciou a ação criminosa.

De acordo com a delegada, a vítima fazia parte de um grupo rival a esses adolescentes e NILSINHO. No dia do ocorrido, o irmão da Leonardo, juntamente com outras duas pessoas teriam atirado na casa de um dos adolescentes, onde os três estariam reunidos.

Em decorrência desse fato, os três teriam saído armados para acerto de contas. Houve o encontro na Galeria do Parque das Rosas, onde ocorreu a troca de tiros que resultou na morte de Leonardo Ferreira da Silva esclareceu a delegada.

Já o Dr. Rafael Arraes, falou a respeito do homicídio onde foi vítima o flanelinha FRANCISCO DAS CHAGAS NETO, que tinha 60 anos de idade, residia no Bairro Santo Antônio, e que foi morto a pauladas na cabeça, fato registrado  no dia 06 de março do corrente ano, por volta das 09 horas e 30 minutos, após uma discussão com o desafeto no centro da cidade, na Rua Meira e Sá, vindo a óbito no interior de uma viatura do SAMU quando  recebia os primeiros atendimentos.

Segundo o delegado, o acusado do homicídio identificado como JOÃO MARIA ALVES, de 60 anos de idade, conhecido como LOBÃO, tinha uma rixa com a vítima em decorrência de bebedeiras no centro da cidade, e no dia do crime tiveram mais uma discussão, desta feira mais acirrada ainda, momento em que Lobão se apoderou de um pedaço de pau, e desferiu várias pauladas na região da cabeça de FRANCISCO DAS CHAGAS NETO, que repito, faleceu no interior da ambulância do SAMU, esclareceu o titular da DEHOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário