sexta-feira, 6 de março de 2015

MAIS UMA MORTE VIOLENTA NO MUNICÍPIO DE BARAUNA

Mais um jovem foi morto em um Assentamento próximo à comunidade de Primavera no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.          

Fábio Adriano de Macedo Roques de 21 anos de idade morava no projeto de Assentamento Santarém, foi morto no inicio da manhã de hoje, quando saia de casa para trabalhar. Ele foi alvejado com cerca de cinco disparos, todos por trás, sendo dois nas costas e três na cabeça, segundo o Perito Criminal André, que realizou os exames perinecroscopicos no local.           

Segundo informações ele estava saindo da residência de sua mãe, quando foi surpreendido e morto no acostamento da RN 015, por volta das 6 horas da manhã de hoje. No local ninguém viu nada ou se alguém presenciou o crime preferiu não dizer a Policia Militar.            

A família não informou se Fabio estava recebendo algum tipo de ameaça. Não existe informação de registro do mesmo na delegacia de policia da cidade.           

Após os procedimentos no local o corpo de Fabio Adriano foi removido para o necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP em Mossoró.

Por Marcelino Neto/O Câmera     

Nenhum comentário:

Postar um comentário