sábado, 14 de março de 2015

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO PLANALTO.

Vítimas foram mortas por um só atirador ainda não identificado

Dois jovens identificados como Marco Alexandre, de 20 anos e Clayton Silva, de 15 foram mortos na noite desta sexta-feira (13) em locais diferentes um do outro, o primeiro na travessa Miramangue e o segundo na rua Santa Adélia, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia as vítimas foram mortas pelo mesmo atirador que não foi identificado.
Segundo o tenente Amâncio, oficial do 9º  Batalhão, os moradores do local não quiseram revelar nenhum detalhe do ocorrido, por causa o medo. A maioria disse apenas que era um homem armado que chegou sozinho a pé, mas fugiu em um carro. “Não podemos colher nada no local, policiais do Batalhão de Choque e outra da Rocam estiveram no local para isolar os cenários dos homicídios, mas a lei do silêncio predominou”, disse.

As razões para o duplo homicídio ainda são desconhecidas, os familiares de um dos mortos estiveram no local, no entanto preferiram falar apenas com os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios. 

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário