terça-feira, 3 de março de 2015

MAIS UMA PESSOA MORTA A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Veículo da vitima ainda no  Local do Crime
Na manhã de terça feira, 03 de março de 2015, a Central de Policia registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 06 horas, na Comunidade da Barrinha, que fica localizada as margens da RN 015, na Zona Rural da Cidade de Mossoró/RN.
Foto enviada via WhatssApp
 
Novinho assassinado sem chance de defesa
O Ex-presidiário ANTONIO BORGES, 41 anos de idade, conhecido como NOVINHO, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, tipo Pistola, quando estava em uma venda comprando pão. Equipe  ALFA do SAMU foi ao local constatar o óbito.

No local ninguém quis falar sobre o fato, ninguém sabe de nada, ninguém viu, fica a cargo da equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, investigar o caso, para elucidação do crime e seus autores. Este já é o 23º crime de homicídio de 2015.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais Militares do Delta Victor, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policiai Rodoviária Estadual, sob o comando de Carlos com apoio de Walnei, isolaram o local, para a equipe do ITEP fazer a pericia, coletar provas do crime e remover o corpo da vitima para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário