quinta-feira, 5 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR INICIA MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Concentração para dar inicio a operação
Os comandantes dos batalhões de  Polícia Militar da Cidade de Mossoró, Major Fagundes e Major Humberto  Pimenta, do 2º DPRE, Capitão Lima, com apoio da CIPAM e Guarda  Municipal, enfim, todos os seguimentos da segurança pública de Mossoró, deram início no horário espertino de quinta feira, 05 de março de 2015, mais uma etapa da operação denominada Integração. Onde todos se integram em um só objetivo, tirar de circulação armas, drogas, veículos irregulares, foragidos, coibir e combater a criminalidade, inibir elementos que estão tentando praticar atos ilícitos e criminosos na cidade. Em fim, colocar o policiamento nas ruas é a forma correta e eficaz para dar segurança ao cidadão de bem mossoroense.
De acordo com o comandante do 12º Batalhão, Major Fagundes, a operação visa  a combater a criminalidade, e dar à sensação de segurança a sociedade com a polícia nas ruas.

O Major informou que antes é feito um mapeamento dos pontos periféricos considerados com maior índice de violência, para poder surpreender quem por ventura esteja cometendo algum ato ilícito.

Estamos com 80 homens incluindo  alguns homens da Guarda Municipal, afirmou o comandante Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário