segunda-feira, 23 de março de 2015

SEGUNDA FEIRA (23) VIOLENTA EM MOSSORÓ/RN. DUAS PESSOAS SÃO FERIDAS A BALA.


Inicio de semana violenta na Cidade de Mossoró, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, registraram duas tentativas de homicídio nesta segunda feira, 23 de março de 2015.

A primeira tentativa aconteceu por volta das 02h10min. Na Rua Raimundo Nonato no Bairro Pintos em Mossoró, Onde foi vitima de 02 disparos de arma de fogo, LUAN PEREIRA DE SOUZA, 24 anos de idade. A policia não tem informações sobre o atirador nem os motivos.
Luan/Foto: policia 24 hs
A segunda tentativa aconteceu por volta das 06 horas, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Habitacional Abolição I em Mossoró, onde foi vitima LUCINÁRIO ROSENO DOS SANTOS, 36 anos de idade, o mesmo foi alvejado com 01 tiro na região do tórax inferior.
Lucinário/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Segundo a vitima repassou para a policia, ele trafegava em sua motocicleta Fênix de cor azul, quando foi abordado por dois elementos ainda não identificado pela policia, mandou que o mesmo parasse, mas LUCINÁRIO não atendeu, tentando fugir e foi alvejado.


LUCINÁRIO deu entrada na ”UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário