terça-feira, 17 de março de 2015

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE BARAUNA NO OESTE POTIGUAR.


Local do crime
A Cidade de Baraúna, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de segunda feira 16 de março de 2015, mais uma morte violenta, a oitava deste ano.   

Uma pessoa identificada como NIELISSON FONTES CARVALHO, 26 anos de idade, natural de Mossoró, e residente em Baraúna, foi assassinado em via pública, com dois tiros na região da cabeça.             
Vitima assassinado em via pública
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Hermenegildo Montenegro com Raimundo Sortuno no centro daquela cidade, segundo a PM, a vítima trafegava em uma moto Bros de cor laranja, quando foi seguido e alvejado, por dois homens em uma motocicleta  

A Polícia ainda não sabe informar sobre os motivos e a autoria do crime. Os policiais que atenderam a ocorrência, foram informados de que NIELISSON trabalhava na Fabrica de Cimento Mizu e que possivelmente emprestava dinheiro a juros, mas ainda não se sabe se o crime tem relação com as atividades exercida pela vitima   

A equipe do ITEP foi ao local para procedimentos de perícia e remoção do corpo para a necropsia na sede regional do órgão em Mossoró.



Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário