terça-feira, 31 de março de 2015

BIC CIPRED RECUPERA TORNADO TOMADA DE ASSALTO NO ÚLTIMO DIA (23) EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde desta terça feira, 31 de março de 2014, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi acionada via 190 por um popular, informando que em um matagal na estrada carroçável que dar acesso ao Sitio Ema na Zona Rural de Mossoró, mas precisamente por trás da casa do bom caminho, tinha uma motocicleta tipo Tornado de cor preta, coberta com galhos de arvore.
A viatura BIC CIPRED, com Carvalho no comando, F. Silva motorista e Vilar patrulheiro, foi enviada ao local pelo CIOSP, e localizou a Tornada Preta, mas com placa OJS 4127 de outro veículo, pois a placa verdadeira da Tornado é  MZM 3742. Que foi tomada de assalto por dois elementos na tarde do último dia (23), na Rua Eduardo Saboia no Conjunto Habitacional Integração em Mossoró.
 
Moto com placa de outro veículo
A moto foi conduzida pela viatura da Força Tática até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi encaminhada ao setor de vistoria para dar baixa no sistema e entregue a seu proprietário que já estava lá para recebê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário