quarta-feira, 4 de março de 2015

EX PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 Local do Crime
Na manha de quarta feira, 04 de março de 2015, por volta das 06 horas, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar, fato ocorrida na Rua Major Romão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN.
Alcimar assassinado em via pública
Onde, ANTONIO ALCIMAR DAS NEVES, natural da Cidade de Mossoró/RN. Residia na rua e bairro acima citada. Foi assassinado com vários disparos de pistola.

De acordo com informações colhidas no local os atiradores estavam em uma motocicleta, que surpreendeu ALCIMAR quando chegava a sua residência em uma carroça, o mesmo ainda tentou correr para se livra da morte, mas foi alcançado pelos atirados que terminou de matá-lo a poucos metros em uma calçada. Ainda fomos informados que ALCIMAR já tinha cumprido pena por um crime de homicídio por ele praticado na cidade.
Carroça da vitima
Este já é o 24º crime de homicídio registrado na Cidade de Mossoró no ano de 2015. E será investigado pela equipe do Bacharel Rafael Arraes, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró.

Davi e Mitre da Radio Patrulha 233 isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo para a sede do órgão para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário