quinta-feira, 26 de março de 2015

OPERAÇÃO MOSSORÓ INTEGRADA É REALIZADA EM MOSSORÓ POR POLICIAIS MILITARES E GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

Equipe reunida para dar inicio a Operação
Capitão PM/RN. Assunção Lima/Comandante do 2° DPRE
Dando continuidade a “OPERAÇÃO MOSSORÓ INTEGRADA”, estiveram reunidos na tarde de quinta feira, 26 de março de 2015. Na Praça Rodolfo Fernandes, "Praça do Pax", no Centro da Cidade de Mossoró, policiais militares do 2° BPM, sob o comando do major Humberto Pimenta, do 12° BPM, comandados pelo Major Fagundes e do 2° DPRE, sob o comando do Capitão Assunção Lima, CIPAM comandado pelo Tenente Almeida, EPMON, além da Guarda Municipal, orientada pelo Secretário Municipal de Segurança, Tenente Cel. Alvibá Gomes e pelo seu comandante Sub Tenente Jailson Nogueira.
Pelotão do Esquadrão Águia do 2° DPRE
A “OPERAÇÃO MOSSORÓ INTEGRADA” teve inicio e término com a participação de 80 Policiais Militares e 20 Guardas Civis Municipal, que juntamente com seus respectivos comandantes, se dividiram em grupos e realizaram uma operação saturando em  todas as áreas de risco da Cidade de Mossoró, foram percorrido mais de 20 bairros, com realização de tático móvel, blitz, barreiras fixas e abordagens.

Ainda fomos informados pelo comando da operação, que o intuito é prevenir e dar segurança a todo cidadão mossoroense, pois esta operação esta sendo bastante elogiada, e terão continuidade em dias e horários alternados.

Foi realizado um verdadeiro pente fino nesta tarde de quinta feira em Mossoró, foram abordados quase 500 pessoas, mais de 100 automóveis e mais de 100 motocicletas vistoriadas, 03 adolescentes detidos com maconha, 01 pessoa detida por embriagues ao volante.
Este foi o resultado final de mais uma OPERAÇÃO MOSSORÓ INTEGRADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário