domingo, 8 de março de 2015

MOTOQUEIRO BATE EM ANIMAL NA PISTA E MORRE NO LOCAL.

O acidente aconteceu por volta de 22 horas e 50 minutos de sábado, 07 de Março, no Km 45 da BR 110, em frente a bacia de captação no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.    

FRANCISCO LÁZARO DE JESUS SOUZA, 51 anos de idade, morava na Rua Marechal Deodoro nas Barrocas, trabalhava como segurança na empresa Intel Forte prestadora de serviços à Caixa Econômica Federal. Quando estava de folga ele fazia corridas como moto taxi para complementar sua renda, atividade que era reclamada pela família.   

Segundo informações, na noite de ontem, Lazaro retornava de uma corrida e bateu em um animal na pista e morreu na hora. No farol da motocicleta, que ficou totalmente quebrado foi possível identificar pelos do animal, que aparentemente não sofreu danos mortais.

Depois de constatar a morte do motoqueiro a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, acionou a Rodoviária Federal, que isolou o local e controlou a passagem de veículos. Por volta de 1h20min. da madrugada de hoje, 08, o corpo foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia ItEP.


Por Marcelino/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário