terça-feira, 24 de março de 2015

35º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2015-JOVEM É EXECUTADO NA CALÇADA DE UM BAR NO ABOLIÇÃO IV.


A Polícia Militar registrou na noite desta segunda feira 23 de março de 2015,mais um assassinato na cidade de Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte.   

O crime aconteceu,por volta das 22h20min, na calçada de um bar,conhecido como Brasa Mora, na Avenida Presidente Costa e Silva no Abolição IV
A vítima,identificada como THALIS ARTUR SOUZA DA COSTA,de 20 anos de idade,morador da área do Sumaré,foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu no local.      

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,o jovem tinha acabado de chegar no estabelecimento sozinho,em um carro tipo Honda Civic de cor cinza com placas de Olinda-Pe,e estava sentado em uma mesa,quando foi surpreendido por um homem que chegou pela lateral do bar,se aproximou e efetuou os disparos,atingindo a vítima na cabeça e tórax.    

Policiais que atenderam a ocorrência,informaram que Thalis já tinha passagem pela polícia,suspeito de envolvimento em assaltos. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar,até a chegada da equipe do ITEP,que após a perícia removeu o corpo do jovem para a sede do órgão,onde será necropsiado e liberado para sepultamento.             

Mossoró,já contabiliza 35 assassinatos neste ano de 2015. O caso será investigado pela equipe da delegacia Especializada em Homicídios.         



Fina da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário