terça-feira, 10 de março de 2015

POLICIAIS DO 12° BPM PRENDE ANDRÉ FERRUGEM DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS EM MOSSORÓ/RN.

Major Fagundes comandante do 12° BPM
Policiais Militares da Radio Patrulha da área e ROCAM com apoio do Oficial de Operações, Aspirante Abrantes, lotados no 12° BPM, que tem como comandante o Major Fagundes, prenderam na tarde de terça feira, 10 de março de 2015, pela 2º vez em menos de 24 horas, a pessoa de ANDRÉ DA SILVA RODRIGUES, 19 anos de idade, conhecido como ANDRÉ FERRUGEM, morador da Rua Rita Dantas Veras no Bairro Nova Vida “Malvinas” em Mossoró/RN. Acusado de participar de um assalto no Dom Jaime Câmara em companhia de um adolescente, que teria subtraído da vitima um celular e a importância de R$ 700,00.
Os policiais agiram rápido, cercaram todo quarteirão onde ENDRÉ FERRUGEM e o adolescente se encontrava, conseguindo deter o menor infrator e pouco tempo depois também prenderam ANDRÉ, o celular da vitima foi recuperado e a carteira da vitima foi encontrado em cima do telhado sem o dinheiro.

Os policiais Militares fizeram a condução do menor em conflito com a lei, até a Delegacia Especializada em Apoio ao Menor Infrator, onde foi feitos os procedimentos dentro nas normas do Estatuto da Criança e do Adolescente, “ECA”. Já ANDRÉ FERRUGEM, que tinha sido preso na segunda feira (09), por porte ilegal de arma e pagado fiança de R$ 1,000,00, sendo liberado em seguida, foi conduzido na tarde de terça feira, até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos de Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao bacharel Luís Fernando, para ser feitos os procedimentos de flagrante.
André chegando na Dufur/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário