sexta-feira, 13 de março de 2015

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE ANGICOS NO RN MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO PRÓXIMO AO POSTO DE ZÉ DA VOLTA NA BR 304.

Um acidente de transito de graves proporções ocorreu logo às primeiras horas da tarde desta sexta feira, 13 de março de 2015, na BR 304 nas proximidades do posto de Zé da Volta.
 Morreu no acidente
 Veículos que colidiram frontalmente
Fotos: Mossoróhoje
O acidente envolveu dois veículos, sendo um tipo Corola de cor prata, com placas de Natal, e outro tipo Gol com placas de Angicos no RN.

As vítimas foram socorridas por viaturas do SAMU e uma delas, um Sargento da Polícia Militar lotado em Angicos, de nome  Ricardo Felipe Rosa, de 51 anos de idade,  morreu quando era conduzido para o Tarcísio Maia em Mossoró.           

A Polícia Rodoviária Federal,  fez a perícia no local, e a orientação do transito. O corpo do Sargento será examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida será entregue aos familiares para o sepultamento.          

Informações que o Sargento Ricardo estava vindo a Mossoró, juntamente com a esposa dele, Anieles Meire de Lima de 27 anos de idade, e um jovem de 18 anos de nome Bruno Rafael dos Santos Penha, cunhado da vítima, para o Hospital Tarcísio Maia, buscar a mãe da esposa dele, que estava internada e recebeu alta na data de sexta (13).

Os carros se chocaram frontalmente durante uma ultrapassagem.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário