quinta-feira, 19 de março de 2015

MAIS UM JOVEM MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Local do crime
Na noite de quinta feira, 19 de março de 2015, por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos da arma de fogo, o 32° do ano em curso, fato ocorrido na Rua Francisco Pascoal, conhecida como Rua do Boneco no populoso Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN.
Renato assassinado sem chance de defesa.
RENATO DA COSTA ALVES, 20 anos de idade, morador da Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN. Foi assassinado com 03 tiros, sendo, 01 na região posterior da cabeça, 01 na região lateral direita da cabeça, em baixo da orelha e 01 na região do tórax, tendo morte instantânea.

De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que o jovem estava sentado em uma calçada conversando com amigos, quando dois elementos ainda não identificados pela policia, se aproximou da vitima em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou os tiros que culminou na morte de RENATO. Após praticarem o ato criminoso os dois fugiram com destino a estrada da raiz.

A delegada de plantão do dia em serviço, Dra. Ana Paula e o Agente de Policia Civil Ricardo Batista, estavam no local já dando início as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será  repassado para o titular da delegacia de homicídio, Dr. Rafael Arraes, que dará continuidade as investigações para elucidação do crime e seus autores.
 Sgt. Roberto - Fiscal de Operações do 2° BPM
Otavio Domingos - Perito Criminal do ITEP/Mossoró
Os policiais militares do GTOR, Alexandre e Mizael, lotados no 2° DPRE, os primeiros a chegarem ao local e constatarem o óbito, a Radio Patrulha da área composta pelos guerreiros Sidney e Barbosa, com apoio do fiscal de operações do 2° BPM, Sgt. Roberto e o Sd. Márcio, isolaram o corpo, para a equipe do perito criminal Otavio Domingos, fazer a pericia, coletarem provas do crime e remover o corpo de RENATO para ser necropsiado na sedo do ITEP/Mossoró.
Equipe do ITEP/Mossoró  recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário