terça-feira, 3 de março de 2015

2° DPRE REALIZADA OPERAÇÃO EM VÁRIO PONTOS DA CIDADE DE MOSSORÓ E NA RN 117 QUE LIGA A GOVERNADOR.

Cap. PM/RN. Assunção Lima/Comandante do 2° DPRE.
Durante todo o dia de terça feira, policiais militares lotados no “2° DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão PM/RN. Assunção Lima, realizaram uma operação com blitz itinerantes, abordagens e fiscalização em documentos de veículos e condutores em vários pontos da Cidade de Mossoró, além de um patrulhamento na RN, 015 que liga Mossoró/Baraúna e na RN 117 que liga Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.

Logo nas primeiras horas da manhã de terça feira, (03), os policiais militares do Delta Victor, Carlos e Walnei, faziam patrulhamento na RR 015, quando se depararam com um crime de homicídio na Comunidade da Barrinha, Zona Rural de Mossoró, fizeram o isolamento do corpo como também organizaram o fluxo de veículo que trafegava pela pista de rolagem da referida RN.
Delta Victor na RN 015
No período vespertino, o Tenente Júlio Cesar, Sub Comandante do 2° DPRE, comandou uma equipe composta por Cb Dayan e os guerreiros Deyved, Assunção, Castro, Clementino e Fernandes, realizando blitz itinerantes na região do centro Cidade, apreendendo várias motocicletas irregulares.
 



 Operação realizada no centro da cidade

Enquanto isto o GTOR com os guerreiros Alexandre e Misael, faziam patrulhamento pela RN 117 entre Mossoró e Gov. Dix-Sept Rosado, conseguiram aprender 05 veículos, tirar 02 armas de circulação e ainda conduziram 04 pessoas para serem autuado na Cidade de Governador.
Patrulhamento na RN 117
Para o Sub Comandante do 2° DPRE, Tenente Júlio Cesar, o trabalho realizado nesta terça feira, foi muito proveitoso e terá continuidade nos dias seguinte e em ponto diferentes da Cidade de Mossoró e na RNs.
 
 Tenente Julio Cesar - Sub Comandante do 2° DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário