quarta-feira, 4 de março de 2015

PM PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICARAM ARROMBAMENTO A RESIDENCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de quarta feira, 04 de março de 2015, policiais militares apreenderam dois menores de 14 anos e armas tipo espingarda artesanais calibre 12, alem de um cadeirante com outra arma tipo espingarda e 03 munições de pistola 380, os mesmos são acusados de praticarem assaltos e arrombamentos no Alto da Pelônia e bairros adjacentes na Cidade de Mossoró/RN.
 
De acordo com informações colhidas na manhã de quarta feira, (04), na delegacia de plantão, na noite de 27 e madrugada de 28 de fevereiro, aconteceu um arrombamento na residência de um irmão de um policial no Alto da Pelônia, desde então, os policiais começaram a investigar e chegaram dois menores e a ADMARCIO KLEITON DA SILVA, 27 anos de idade, mas conhecido na área policial como CÚ DE OURO.
 Cú de Ouro foi autuado e  encaminhado para a Cadeia Pública

Na residência de CÚ DE OURO, foram apreendida uma espingarda e três munições de Pistola 380, já na casa dos menores foram apreendidas mais duas espingardas, alem de alguns objetos pertencentes à residência que foi arrombada.

Os policiais militares sob o comando do Fiscal de Operações do 12º BPM, Sgt. Juscelino, conduziram os dois menores, CÚ DE OURO, as armas e alguns objetos, além do genitor dos menores até a Delegacia de Plantão, para prestarem esclarecimentos a autoridade policial do dia em serviços, Dra. Ana Paula, que autuou o pai dos menores por posse ilegal de armas, pois as mesmas estavam guardada em sua residência, o mesmo pagou fiança e foi liberado juntamente com dos dois menores infratores.
 
EPC/Cristiano e DPC. Ana Claudia  realizou os flagrantes
Fotos Jr. Dantas/4dzpatrulha 
Já CÚ DE OURO, como tem alguns processos em sua vida pregressa, foi autuado também por posse ilegal de arma, mas a delegada achou por bem não arbitrar fiança ao mesmo, que será encaminha para a Cadeia Pública e ficará aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário