sexta-feira, 13 de março de 2015

PESCADOR MORRE AFOGADO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE RIACHO DE SANTANA/ RN.

O pescador FRANCISCO JOSÉ DE ARAÚJO, 50 anos de idade, natural de Uiraúna/PB. Morava  na cidade de Riacho de Santana, na região do Alto Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte, morreu afogado durante uma pescaria no açude de Caripina  localizado na zona rural de Riacho de Santana, fato ocorrido por volta das 13h30min. De quinta feira, 12 de março de 2015.
De acordo com familiares,  Francisco José costumava pescar todos os  dias, e ontem, (12) saiu para pescar na companhia de um genro.

A pescaria segundo um familiar estava sendo realizada na base do mergulho, com  arpão, e  quando o genro de Francisco mergulhou, e ao retornar, não viu mais o sogro na canoa.

Gritou por várias vezes sem obter resposta, foi ai então que resolveu ligar para outras pessoas da família, que deram início a busca e encontraram o corpo do pescador.

A família acredita que ele teria passado mal, e caiu da canoa para dentro  d’água. Quando o corpo de bombeiros chegou o corpo já havia sido localizado.

O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

FRANCISCO JOSÉ era pescador há muitos anos. Deixou sete filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário