quarta-feira, 18 de março de 2015

OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA É REALIZADA EM MOSSORÓ POR POLICIAIS MILITARES/AGENTES DE POLICIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL.

Concentração na Praça Vigário Antonio Joaquim
Na tarde de quarta feira, 18 de março de 2015, estiveram reunidos na Praça Vigário Antonio Joaquim no Centro da Cidade de Mossoró, policiais militares do 2° BPM, sob o comando do major Humberto Pimenta, do 12° BPM, comandados pelo Major Fagundes e do 2° DPRE, sob o comando do Capitão Assunção Lima, Agentes de Policia Civil, coordenados pelo Dr. Denys Carvalho, Delegado da 2° Regional de Policia Civil de Mossoró, além da Guarda Municipal, orientada pelo Secretário Municipal de Segurança, Tenente Cel. Alvibá Gomes e pelo seu comandante Sub Tenente Jailson Nogueira.
Após o Prefeito Municipal de Mossoró, Francisco José da Silveira Junior, idealizador da operação de hoje, fazer o uso da palavra, deu inicio a mais uma Operação Mossoró Segura, os agentes de segurança pública da cidade, policiais militares, civis e guarda municipal, juntamente com seus respectivos comandantes, se dividiram em grupos e realizaram uma operação saturando todas as áreas da Cidade de Mossoró.
 
Fomos informados pelo comando da operação, que  o intuito era prevenir e dar segurança a todo cidadão mossoroense, pois em virtude da onde de acontecimento que vem acontecendo na capital do estado e em algumas cidades do interior, desta forma se antecipando aos fatos, para que incidentes destes não se concretizem na Cidade de Mossoró e Região Oeste.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o Prefeito Francisco José da Silveira Junior, se mostra bastante sensível aos anseios da sociedade no tocante a segurança, dando assim um apoio desejado à cúpula que está à frente da segurança da Cidade de Mossoró e repasse segurança a seus munícipes.
 Fotos: Deyved/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário