quarta-feira, 4 de março de 2015

DELEGADO DA DEFRAUDAÇÃO DE MOSSORÓ PRENDE UM DOS MAIORES ESTELIONATÁRIO DO RN.

 Delegado José Vieira - Defraudações de Mossoró
A equipe do Bacharel José Vieira, titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, conseguiu prender com apoio do delegado da Cidade de Tangará/RN. MANOEL SEVERINO DA SILVA, 53 anos de idade, natural da Cidade de São Vicente, considerado pela policia como um dos maiores estelionatário do Rio Grande do Norte. 
Severino preso por estelionato
De acordo com informações repassadas numa coletiva com a imprensa que cobre a área policial da Cidade de Mossoró, pelo delegado José Vieira, SEVERINO, é procurado em várias cidades do RN e em alguns estados como Goiás, Mato Grosso e Ceará, por ter cometido vários crimes de estelionato, os moldes Operandi que o acusado usava nos lugares onde passava, primeiro abria uma associação, com documentos dos sócios em mãos, escolhia aquelas pessoas que ele achava, mas frágeis e mas inocentes de ser alienados na lábia, que é o forte de um bom estelionatário, o poder de convencer suas vitimas com a conversa.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda segundo informações do delegado José Vieira, o acusado induzia os associados a abrirem firmar em seus nomes e contas bancárias, prometendo que os mesmos se tornariam sócias e diretores da firmas abertas por eles como laranja, com os cheques, fazia compras em comercio, o foco do acusado era carnes e frios. Chegou a abrir um frigorífico na Avenida Alberto maranhão, que servia como fachada para fazer as transações, numa casa aluga por trás da UERN, tinha uma residência com uma cama fria, que servia para armazenar as mercadorias antes de ser destinadas e vendidas em  outras cidades.
O delegado ainda relatou que SEVERINO aplicou um golpe no ano de 2014, superior a R$ 500,000,00 e em 2014, mais de R$ 100,000,00. Mas agora ficará um bom tempo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário