terça-feira, 17 de março de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 28° DE 2015.

 Local do Crime
Na manhã de terça feira, 17 de março de 2015. A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Nova Vida em Mossoró/RN.

Os policiais militares da Radio Patrulha 1233, composta pelos guerreiros Lindemberg, Luzemberg e Pinheiro, chagaram junto com a equipe do SAMU que constatou o óbito da pessoa alvejada.

 Arnaldão executado a tiros
Foi executado dentro do muro de sua residência com dois tiros, sendo 01 no ombro e outro na região frontal do tórax, ARNALDO JOSÉ DA SILVA, 59 anos de idade, mas conhecido como ARNALDÃO, comerciante, natural de São Rafael no Rio Grande do Norte.
 
De acordo com informações colhidas no local do crime, dão conta que ARNALDÃO, foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa motocicleta já atirando de fora pra dentro do muro onde a vitima se encontrava. 
Delegado da homicídio - Rafael Arraes
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandada pelo bacharel Rafael Arraes, titular da pasta, já estavam no local, iniciando as investigações para chegar aos autores do crime. Foi encontrado na cintura da ARNALDÃO, 01 revolver calibre 38 municiado e 01 suporte com mais 10 balas intactas no seu bolso.
Arma encontrado na cintura da vítima
 
Renildo Marcelino- perito Criminal do ITEP/Mossoró
Os policiais militares isolaram o local até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.
 
 Equipe do ITEP Recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário