quarta-feira, 4 de março de 2015

TIROTEIO E PERSEGUIÇÃO NA RUA DA VARA EM BARAÚNA DEIXAM DOIS MORTOS E UM FERIDO.

Local da ocorrência por trás da Rua da Vara em Baraúna
Na tarde de quarta feira, 04 de março de 2015, a Cidade de Baraúna foi palco de um tiroteio e perseguição, mas precisamente na conhecida Rua da Vara, onde três pessoas foram alvejadas, sendo que dois morreram e outro saiu ferido.

MAYKON MIKAEL DA SILVA, 15 anos de idade, foi alvejados com um disparo de espingarda de cartucheira e de pistola, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito no local.
Maykon morreu no local
GLENDERSON MICHAEL DA SILVA SANTOS, 20 anos de idade, após ser alveja foi socorrido pela viatura do SAMU, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito a caminho do HRTM em Mossoró.
Glenderson morreu a caminho de Mossoró
MICHAEL JACKSON MOURA DE SALES, 18 anos de idade, também foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

As três vitimas, segundo informações repassada pela policia local, são moradores da Comunidade de Juremal, Zona Rural da Cidade de Baraúna. Ainda colhemos informações que os jovens foram surpreendidos por elementos ainda não identificados pela policia, ainda na Rua da Vara, mas foram alcançados e alvejados em um Juremal, por trás da referida rua.
 APC. Eusébio já no local dando inicio as investigações
O APC. João Eusébio, investigador da policia civil da Cidade de Baraúna, já estava com uma equipe começando as investigações, para elucidar o duplo homicídio e seus autores.
 
Renildo perito criminal do ITEP/Mossoró
Policiais Militares do Destacamento da Cidade de Baraúna, que tem como comandante o tenente Luís Almeida, isolaram a área do crime, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletaram provas e recolheram o corpo de MAYKON para a sede do órgão para ser necropsiado, já GLENDERSON que morreu a caminho de Mossoró, foi conduzido na própria viatura do SAMU para a 2ª Regional de Policia Civil de Mossoró, onde foi expedida uma via de exame cadavérico e em seguida para a sede do ITEP para também ser necropsiado.
 
 Corpo de Maykon sendo removido pela equipe do ITEP
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário