domingo, 22 de março de 2015

34º HOMICÍDIO DE MOSSORÓ EM 2015/JOVEM FOI MORTO DENTRO DE UM BAR NA COMUNIDADE DE PIQUIRI I.

A Polícia Militar registrou por volta das 22 horas de sábado, 21 de março de 2015, mais uma morte violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu dentro de um bar na comunidade de Piquiri I, localizada as margens da BR 110 entre Mossoró e Areia Branca.

A vítima identificada como, Antônio Pedro da Silva de 20 anos de idade, natural de Mossoró e residente no sítio Serra Vermelha zona rural de Areia Branca, foi alvejado com um disparo de arma de fogo.      

Segundo informações de testemunhas, Pedro como era mais conhecido, estava jogando sinuca com uma amiga, quando um homem usando capacete invadiu o estabelecimento e efetuou um único disparo, atingido a nuca da vítima, que morreu no local. 

De acordo com testemunha, o atirador teria chegado no bar em um carro de características não anotadas, mas que entrou no estabelecimento de capacete e fugiu após a ação criminosa. 

Populares informaram a Polícia Militar que esteve no local isolando a área do crime, que Pedro já havia sido preso, acusado de furto.       

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o assassinato do jovem. O caso vai ser investigado pela equipa da Homicídios. 

O corpo foi removido para a sede regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia- ITEP, onde será submetido a exames de necropsia. 

Este foi o sétimo homicídio registrado em Mossoró, durante esta semana e o trigésimo quarto do ano.



Por Alcivan Villar/Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário