segunda-feira, 9 de março de 2015

MULHER É ASSASSINADA EM BAR NO IGAPÓ

Autor do crime ainda baleou o companheiro da vítima

Um mulher de 18 anos de idade identificada como Jéssica Dayane Ferreira Mendes, foi assassinada, na madrugada deste domingo (8), dentro de um bar na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia o autor do crime usou uma pistola e também baleou o companheiro da vítima que foi hospitalizado.
 Imagem Genesio Pitanga
O fato ocorreu por volta das 2h no momento em que havia dezenas de pessoas no estabelecimento, Maria José uma das testemunhas do assassinato relatou que o suspeito chegou em um veículo de cor branca e vidros escuros, desceu e atirou primeiro no homem que estava na parte de fora do no bar e em seguida entrou para matar a mulher. “A intenção era matar o casal, ele chegou de cara limpa, atirou várias vezes na frente de todos e depois entrou no carro tranquilamente e saiu”, disse.
 
Imediatamente a polícia chegou ao local, mas o suspeito não foi localizado, apesar das diligências realizadas em todo o bairro. A equipe da Delegacia Especializada e Homicídios, chefiada pelo delegado Sérgio Freitas colheu o máximo de informações ouvindo algumas pessoas e analisando o cenário do crime, logo depois foi feita uma perícia pela polícia técnica.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário