segunda-feira, 2 de março de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO GERALDO MELO EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de segunda feira, 02 de março de 2015, a Central de Operações da policia militar registrou mais uma tentativa de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Soares Xaxá no Conjunto Habitacional Geraldo Melo em Mossoró/RN.
 Edson chegando no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Onde foi vitima de um tiro na coxa direita, EDSON MARQUES DA SILVA, 31 anos de idade, morador da rua acima citada onde aconteceu à tentativa.

Momentos antes de a SAMU ser acionada para uma ocorrência, onde uma pessoa estava alvejada no Geraldo Melo, a policia militar foi acionada por uma senhora informando que quatro indivíduos, sendo que estava arma estava, perseguindo seu filho para tirar sua vida.

Possivelmente a pessoa de EDSON que sofreu esta tentativa de homicídio, seja a mesma ocorrência que a policia foi informada.
 
Roberto Técnico de enfermagem do SAMU
A equipe da Bravo de SAMU, composta pelo técnico de enfermagens Roberto, com apoio do socorrista Aldrei, conduziram a vitima consciente e Orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Mas o mesmo não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário