quarta-feira, 25 de março de 2015

TRÊS CRIMES FORAM REGISTRADOS NA GRANDE NATAL NESTA QUARTA FEIRA (25).

1° CRIME => JOVEM E 19 ANOS É EXECUTADO NO GOLANDIM

Polícia afirma que suspeito conversou com a vítima antes de atirar

Um jovem de 19 anos identificado como Wesley Gomes Araújo foi executado na madrugada dessa quarta-feira (25), na travessa Coronel Estevam, no bairro Goladim, em São Gonçalo o Amarante. De acordo com informações da polícia o assassino inda conversou coma vítima antes de atirar.
Segundo testemunhas Wesley era morador do bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal e estava no local com alguns colegas, porém ninguém quis dizer o que de fato estudante estava fazendo na cidade. Devido lei do silêncio poucas informações foram colhidas pelos policiais da DEHOM, só se sabe que eram de três homens e um deles chegou a conversar com a vítima antes de atirar.

O copo de Wesley foi levado para a sede do Instituo Técnico e Científico de Polícia, no bairro da Ribeira e submetido a necrópsia. A polícia Militar ainda realizou diligência, mas nenhum suspeito foi preso.

2° CRIME => JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM VIA PÚBLICA DE PARNAMIRIM

Crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira.

Um jovem identificado como Paulo Henrique de França, de 23 anos, foi executado, no final da manhã desta quarta-feira (25), em Parnamirim. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, o crime aconteceu na rua Alberi de Souza, no bairro de Monte Castelo.
 
Segundo relatos de populares para a polícia, o autor do crime estava em uma motocicleta. Ele se aproximou da vítima e atirou várias vezes, ainda em via pública. Paulo Henrique não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, nem tem características do suspeito do assassinato. O caso deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Parnamirim.

3° CRIME => JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA NO GUARAPES

De acordo com a polícia, vítima teria envolvimento com drogas.

Um jovem, identificado até o momento apenas como Alisson, foi encontrado morto, no final da tarde desta quarta-feira (25), na localidade conhecida como Inferninho, no Guarapes. De acordo com a polícia, ele foi morto com tiros na cabeça.
 
O corpo foi localizado por populares, por volta das 17h30. Quando a polícia chegou ao local confirmou que se tratava de um homicídio. No entanto, o soldado João Paulo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que a vítima foi morta ainda no início da tarde.

O policial relatou também que não há informações do que possa ter motivado o crime, mas a suspeita é de acerto de contas, visto que, o jovem morto seria envolvido com drogas.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário