sábado, 21 de março de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 33º DE 2015.

 
Local do Crime
Na manha de sábado, 21 de março de 2015, O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 33º do ano em curso, fato ocorrida na Rua Adauto Pinheiro no Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN.
 Max assassinado em via pública
MAXIMILIANO PAULINO DANTAS, 26 anos de idade, conhecido como MAX, natural de Mossoró/RN, morador da Rua João da Escócia no Bairro Doze Anos, Foi executado com 09 tiros de pistola 9 milímetro, que segundo informações do perito do ITEP Joaquim Guimarães, a pistola é  de uso exclusivo das policias e ainda nos informou que as capsulas era recarregadas.

De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que MAX, foi surpreendido por elementos em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta e um veículo de cor escura dando apoio, quando ia para o trabalho. MAX ainda tentou correr para fugir da morte, mas o atirador conseguiu alvejá-lo e executá-lo sem chance de defesa. 
 Dr. Teixeira Jr/Delegado de Plantão de Mossoró.
O delegado de plantão do dia em serviço, Dr. Teixeira Junior com apoio do agente de policia civil, Railton, estavam no local já dando inicio as investigações que serão repassadas ao titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores, No local ainda foi constatado que a vitima tinha passagem pela policia por furtos e assaltos.
 
Sgt. Alcivan - Fiscal de Operações do 2º BPM
Joaquim Guimarães/Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
O fiscal de operações do 2º BPM. Sgt. Alcivan e o soldado Marcos, com apoio da Radio Patrulha 233 sob o comando de Robson, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal, Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas no local do crime e removeram o corpo de MAX para a sede do órgão onde passará pelo procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário