quinta-feira, 29 de maio de 2014

UM MAIOR E UM MENOR SÃO DETIDOS COM UMA MOTO ROUBADA PELA VTR GOVERNADOR E ROCAM 03.

No final da manhã de quinta feira, 29 de maio de 2014, dois jovens, sendo um maior e outro menor, foram detidos com uma motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa OWC 7538 – Itaú/RN. Pelos policiais militares da Radio Patrulha da Cidade de Gov. Dix – Sept  Rosado, em atitude suspeita no Sitio Ipueiro Zona Rural de Governador.
 Moto roubada e recuperada pela PM
Cb. Renixon - Comandante da ROCAM 03
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais solicitaram via radio ao “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que averiguasse a situação da moto, o Cabo Renixon comandante da ROCAM 03, com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, ouviram a modulação e foram até o local onde os dois jovens estavam detidos juntamente com a moto, Lá constataram que a referida moto tinha sido tomada de assalto no último domingo (25) na Cidade de Itaú/RN.
Os policiais conduziram GLEDSON CHARLEY VIEIRA BARROS, 25 anos de idade, conhecido como BILA, o menor de 14 anos e a motocicleta roubada até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao Dr. Luís Fernando, que após ouvir as partes policia e acusados, autuou BILA no artigo 180 por receptação, pagou fiança e foi liberado. Já o menor foi ouvido e também liberado.

BILA disse no seu depoimento ao delegado que a moto foi tomada de assalto pelo indivíduo conhecido como Cuscuz e confirmado pela vitima que estava de delegacia.

Ainda de acordo com os policiais militares, Cuscuz ao notar a presenta das viaturas se evadiu na moto Traxx de BILA e deixando a moto rouba com o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário