quarta-feira, 21 de maio de 2014

DOIS ELEMENTOS SÃO ALVEJADOS POR UM POPULAR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

No início da noite de quarta feira, 21 de maio de 2014, dois elementos que estavam em uma motocicleta tipo Pop de cor preta, tentaram assaltar uma senhora na Rua Mariinha Mendes nas proximidades de um Posto de Combustível no Alto de São Manoel em Mossoró. Mas foram surpreendidos por um popular que passava no local e saiu em defesa da mulher, sacou a arma e atirou nos dois.
Alisson chegando no HRTM
ALLISON MARCONDES CUNHA, 23 anos de idade, morador da Rua Marechal Hermes no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi alvejado com um tiro no fêmur, a viatura Bravo 03 do SAMU composta pelos socorristas Alziene e Fabio, socorreram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 Matheus chegando no HRTM
MATHEUS ALESSANDERSON DA SILVA, 20 anos de idade, natural de Parnamirim, estava em Mossoró há poucos dias, e já estava fazendo assaltos,  foi alvejado com um disparo na região lombar, a Bravo 02 do SAMU composta pelos socorristas Luciene e Ricardo, também foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, seu estado de saúde inspira cuidados.

Ainda fomos informado pela policia que a  senhora vitima do assalto, ficou muito abalada e nervosa, foi atendida na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois liberada.

ALLISON após ser atendido no HRTM foi conduzido para a delegacia de Plantão para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços o bacharel Edvan de Queiroz, onde será ouvido e autuado. Já MATHEUS com estado de saúde mais grave, continua internado no HRTM.
 
Cel. Alvibá comandante do 2º BPM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O comandante do 2º BPM. Cel. Alvibá Gomes, acompanhou toda ocorrência, onde os dois elementos foram baleados e socorrido para no Hospital Tarcísio Maia, inclusive fazendo levantamento sobre a vida pregressa dos dois.

As duas ambulâncias do SAMU foram escoltadas pelas viaturas da policia militar, para dar, mas segurança as vitimas e os socorristas das Bravos 02 e 03.



Nenhum comentário:

Postar um comentário