quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 SENTIDO MOSSORÓ/APODI/RN.

Na manhã de quarta feira, 28 de maio de 2014, a PRF – SAMU e CORPO DE BOMBEIRO DE MOSSORÓ, foram acionados para um acidente de trânsito, tipo colisão, envolvendo três veículos, 01 Fiat Uno de placa OKA 5235, da Prefeitura de Severiano Melo, 01 Camioneta Ranger de placa MVC 3506 e 01 Saveiro de placa OSR 4101- Fortaleza na BR 304 – KM 28 no sentido Mossoró/Apodi/RN. E que quatro pessoas estavam mortas e presas às ferragens.

De acordo com informações repassadas pela Policia Rodoviária Federal, dão conta que o Fiat Uno da Prefeitura de Severiano Melo, trazia quatro pessoas para fazer exames médicos na Cidade de Mossoró, possivelmente tenha batido na traseira do Saveiro, perdendo o controle e colidindo de frente com a camioneta Ranger que trafegava no sentido contrário, os quatro ocupante do Fiat tiveram mortes no local. São eles: SIDNEY GOMES PINTO, RAIMUNDA SERGINA, CELIA MARIA DELMIRO, JOSÉ ONÉSIMO DELMIRO.

O condutor da Ranger se evadiu do local apos o acidente e o motorista do Saveiro foi socorrido pelas viaturas do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.

Equipe do Corpo de Bombeiro de Mossoró sob o comando do Sgt. F. Sousa e dos Sds. Mairton, Sharion e Heraclito, trabalharam na retiradas dos corpos presos as ferragens.

Os Corpos foram removidos pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró para os procedimentos de necropsia.

Veja algumas  fotos do acidente:
 
 Fotos: Sd. Heraclito/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário