terça-feira, 6 de maio de 2014

APODI/RN => DUPLO HOMICÍDIO NAS PROXIMIDADES DO POSTO KURIÓ.

Por volta das 13 horas, da tarde de terça feira, 06 de maio de 2014, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação dando conta de dois homens caídos ao lado de uma motocicleta na BR-405, nas proximidades do posto Kurió, de imediato as guarnições do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência.
Chacal morreu no local
Ao perceberem as vítimas crivadas de balas, onde uma ainda estava com sinais vitais, os policiais resolveram socorrer, mas infelizmente veio a óbito após da entrada no hospital de Apodi.    
Segundo informações, uma das vítimas foi identificadas até o momento como Chacal, morador da Cidade de Itaú/RN, e outro ainda não foi identificado, trafegavam na BR-405 em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha de placa MUW-0283, quando foram surpreendidos por uma dupla em que estava em outra moto de cor preta e sem placa, que ao se aproximarem, foram logo efetuando disparos de arma de fogo em direção a Chacal, que teve morte no local e seu companheiro que foi socorrido mas não resistiu a gravidade dos ferimento vindo a óbito antes de chagar ao hospital da cidade.
 Civan
Várias viaturas da Policia Militar estão patrulhando por toda a região na tentativa de prender os autores do crime.

Ainda não se sabe informar a motivação do crime. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi.

Com informações: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário