sábado, 10 de maio de 2014

JOVEM TENTA CONTRA VIDA DE UM HOMEM E HORAS DEPOIS MATA OUTRO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM ALTO DO RODRIGUES/RN.

Na manhã de sexta-feira, 09 de maio de 2014, por volta das 12 horas, o senhor FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 54 anos de idade, deu entrada no Hospital Maria Rodrigues de Melo, com um disparo de arma de folgo no dedo da mão esquerda.
Fco. de Assis - 1ª vitima de Jackson
Segunda informação do cabo Lazara, o ator do disparo foi JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA, que após efetuar o disparo se invadiu do local deixando sua moto no local.
Moto abandonada por Jackson
Os policias que foram atender a ocorrência, Cabo Lazaro, Sd. Alcântara e Sd Jorge, saíram em sua captura, mas JACKSON já tinha tomado de assalto outra Moto Honda Biz na rua do beco do engole em Alto do Rodrigues.
Moto tomada de assalto por Jackson
Horas depois JACKSON já tinha passado por vários pontos de prostituição e saiu em seguida para o Bairro São Francisco a onde encontrou o seu desafeto.
 
 Jean assassinado por Jackson

Segundo informações do assassino o jovem JEAN MORAIS ANDRÉ, natural de Macau/RN, que residia em Guamaré/RN, ao passar por JACKSON tinha lhe chamado de vagabundo.

JACKSON no momento não pensou duas vezes, disparou vários tiros na vítima, depois dos disparos ele e uma amigo que estava em sua companhia tentaram fugir, mas quinze minutos depois foram pegos pelos os policias e conduzido a delegacia para ser atuado em flagrante.
Jackson preso minutos depois de praticar o crime contra Jean
Arma usada por Jackson para praticar o crime
Lamentamos pela morte do jovem e também estamos parabenizando os policiais de plantões, Cabo Lazaro, Saldado Jorge e o saldado Alcântara que estava de folga e veio para auxiliar a equipe de policias. O crime será apurado pelo delegado Civil Delmontiê  Falcão.
 Equipe que capturou o criminoso Jackson em flagrante


Informações: Falandoirreverente
Por Francisco de Assis “ Cizinho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário