quinta-feira, 29 de maio de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 72º DE 2014.

Na tarde de quinta feira, 29 de maio de 2014, a Central de Operações da Policia Militar foi informada pelos guardas municipais que são lotados na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, que um jovem tinha entrado alvejado com disparos de arma de fogo naquela unidade hospitalar.
Foto Cedida: Edivaldo Barbosa
Uma viatura da policia militar foi até a “UPA” e constatou a veracidade da informação, o adolescente PABLO VICTOR MARINHO, 17 anos de idade, tinha sido alvejados com vários disparos de arma de fogo, mas não resistiu à gravidade dos disparos vindo a óbito.

De acordo com informações repassadas a policia, dão conta que a vitima estava no interior de um veiculo tipo táxi da Cidade de Baraúna, nas proximidades do Motel Love Time, quando um individuo ainda não identificado pela policia, interceptou o carro, ordenou que o motorista e os outros passageiros saíssem e efetuou os disparos que culminou na morte do adolescente.

O motorista ainda prestou socorro a vitima até a UPA, mas mesmo veio a óbito. Foi encontrado em um dos bolsos de PABLO, celulares, crack, maconha e uma pequena quantidade em dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário