domingo, 11 de maio de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 62º DE 2014.

Na madrugada de domingo, 11 de maio de 2014, por volta das 03 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o 62º do ano em curso, fato ocorrido na Avenida Dix-Neuf Rosado “Leste Oeste” no Bairro Paredões em Mossoró.
 

 

ANDRÉ PEREIRA DO NASCIMENTO, 30 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região do tórax, tendo morte instantânea.
 Sd. Moacir - Comandante da RP 236
As informações colhidas no local do crime com o policial militar Moacir da Radio Patrulha 236, são poucas, só se sabe que a vitima vinha correndo e caiu em frente à COBAL, a SAMU ainda foi acionada, mas não poderão fazer mais nada, pois ANDRÉ já se encontrava sem vida.
 
Dr. Cleyton Pinho - Delegado de Homicidio de Mossoró.
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo delegado plantonista Dr. Roberto Moura e o delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró. Dr. Cleyton Pinho, com apoio dos agentes de policia civil Erivelton Polare e Ricardo, estiveram no local já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime para chegar a seus autores.
 
Joaquim Guimarães - perito do ITEP/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais militares e civis fizeram o isolamento da área do crime até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário