domingo, 11 de maio de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 63º DE 2014.


Na manhã de domingo, 11 de maio de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o 63º do ano em curso, fato ocorrido na Rua  Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista em Mossoró.
ALEXANDRE BERNARDINO DA COSTA, 22 anos de idade,morador do Macarão,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região das costas, foi socorrido por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia ainda não tem informações dos atiradores nem os motivos que levaram os mesmo a tirar a vida de ALEXANDRE.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
As informações colhidas no local da ocorrência, dão conta que a vitima trafegavam em uma motocicleta tipo SHINERAY de cor vermelha na rua e bairro acima citado, quando foi surpreendido pelos atirados. A Radio Patrulha 233 composta pelos Sd. Erionaldo e Mitre acompanharam o caso no HRTM e a Força Tática conduziu a motocicleta da vitima para a delegacia de plantão.

O corpo de ALEXANDRE esta no necrotério do HRTM, aguardando a equipe do ITEP para fazer a remoção para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário