quarta-feira, 7 de maio de 2014

HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA FRENTE DA ESPOSA E DA FILHA DE 2 ANOS EM CARAÚBAS

Um homem identificado como GENILDO XAVIER DA SILVA, 27 anos de idade, foi executado a tiros na casa em que morava no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de quinta-feira, dia 07 de maio de 2014. 
O rapaz morreu ao lado da esposa e de sua filha de apenas dois anos. De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma moto, após GENILDO XAVIER ter tirado a sua filha do colo para atender uma ligação, eles já chegaram atirando para o desespero da mãe e o choro de sua filha que ficou muito assustada com os disparos de arma de fogo.
Genildo Xavier/Cedida: Francileno Gois
Ainda de acordo com informações, foram efetuados mais de 5 tiros contra a vítima que caiu no chão agonizando. Os elementos saíram de imediato com destino a RN 233, próximo ao conjunto Habitacional Maria Bandeira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local a vítima ainda estava agonizando. De imediato, os policiais levaram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto o mesmo já deu entrada sem vida.

Informações: IcémCaraúbas
Por Gidel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário