terça-feira, 20 de maio de 2014

MOSSORÓ/RN. => ASSALTO A PESSOA NO BAIRRO DOZE ANOS DEIXA UM PM E UM ASSALTANTE ALVEJADOS.

Na tarde de terça feira, 20 de maio de 2014, uma dupla armada com revolver numa motocicleta Honda de cor azul, assaltou uma jovem na Rua Benjamim Constant no Bairro Doze Anos em Mossoró, levando sua mochila e um celular, um policial militar que estava próximo, tentou conter os indivíduos e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna, reagiu e conseguiu também alvejar um dos elementos na região das nádegas.

Após alvejar o policial e ser baleados, o indivíduo e seu comparsa apreenderam fuga pela Rua Benjamin Constant e no cruzamento da Rua Paulo de Albuquerque com a Silva Jardim já no Bairro  Boa Vista, os dois assaltantes se envolveram com uma colisão “moto com moto”, colidiram moto Honda de cor azul que eles trafegavam com uma motocicleta Traxx de cor vermelha.

Após a colisão, as duas motos ficaram bastante danificadas, mas mesmo assim os dois se levantaram rapidamente empurram a moto, quando ela pegou eles continuaram a fuga pela Rua Paulo de Albuquerque com destino ignorado. A Radio Patrulha da área sob o comando do Sd. Muniz que estavam em diligência pelo Bairro Boa Vista e adjacência no intuito de prendê-los, mas não obtiveram êxito.

Poucos minutos depois, a policia recebeu informações que um individuo baleado, com fraturo em um dos punhos e com ferimentos de arrastos tinha dado entrada na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública enviou a Radio Patrulha 236 com Manoel e Lucio até a ”UPA” e constatou que o elemento que deu entrada naquela unidade hospitalar era mesmo o condutor da moto que participou do assalto.
 
Edson chegando ao HRTM/Mossoró.
Trata-se de EDSON EDUARDO DA SILVA, 18 anos de idade, morador da Rua Bem Me Quer, Parque das Rosas no Santa Delmira em Mossoró, Ainda fomos informados que o comparsa de EDSON, após deixa-los na “UPA” se evadiu com a moto, a arma e os objetos do assalto. A policia já tem sua identificação, chama-se FELIPE, tem seu endereço, estão em diligência no intuito de prendê-lo.

EDSON teve um começo de hemorragia na “UPA” foi transferido pela Viatura ALFA do SAMU, escoltado pela policia até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se encontra internado, Já o policial militar foi atendido no HRTM e em seguida foi até a delegacia de plantão para fazer os procedimentos cabíveis.
 
 Sd.Manoel - Comandante da RP 236
Fotos: Jr 4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário