segunda-feira, 12 de maio de 2014

CAPOTAMENTO NA RN 013 NAS PROXIMIDADES DA GANGORRA DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS.

Na noite de segunda feira, 12 de maio de 2014, por volta das 18h15min. Policiais militares do corpo de bombeiro comandado pelo Cb Sandoval Jr, com apoio dos guerreiros Mairton, Santiago, Jean, Anchieta, Vilson, Josadack, do "DPRE" com Cabo Elivan e o Sd. Freitas Jr, juntamente com viaturas do SAMU, foram acionado para um acidente de trânsito tipo capotamento de um veículo tipo Spin de placas OSQ 8608 di Icapui/CE. Fato ocorrido na RN 013 que liga as cidades de Mossoró/Tibau, nas proximidades da Gangorra, onde uma pessoa teve morte no local, duas saíram ilesas e duas tiveram ferimentos mais graves e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
 Veículo capotado e a vitima fatal/Fotos: 4dzpatrulha
Ainda fomos informados que o veículo tinha passado por cima de um animal que estava morto na pista de rolagem, o motorista perdeu o controle capotando o veículo.
 Animal na pista causa acidente com uma vitima fatal na RN 013
Fotos o Câmera 2
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que um veículo tipo táxi na Cidade de Icapui/CE. Pilotado por FRANCISCO CHARLES FERREIRA REBOUÇAS, seguia com destino a Mossoró, trazendo a delegada da cidade, uma agente de policial civil e sua irmã saíram ilesas são elas, LUCIANA LOBÃO CAMPOS e MARIA LORENA LOBÃO, já a outra pessoa conhecido por PAULO JOSÉ DE SOUSA COSTA, 20 de idade, natural de Fortaleza/CE. Teve morte no local.
 
Delegada Juliana foi socorrida para o HRTM
Foto arquivo: Jr Dantas/4dzpatrulha
A delegada Dra. Juliana Carvalho e o motorista do táxi FRANCISCO CHARLES FERREIRA REBOUÇAS, foram socorridos pelos socorristas do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o estado de saúdo dos dois inspira cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário