quarta-feira, 21 de maio de 2014

DUAS PESSOAS BALEADAS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX - SEPT ROSADO.

Uma tentativa de homicídio que deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas foi vítima de bala perdida, foi registrada por volta das 23 horas de terça-feira, 21 de maio de 2014, na Cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

A ação criminosa aconteceu na Rua João Bevenuto Vieira, popularmente conhecida como "Salgadinho" no centro da cidade. De acordo com as informações dois elementos a bordo de um veículo tipo GOL de cor branca ao passar pela rua efetuaram vários disparos contra RONIVALDO VALENTINO NASCIMENTO, 35 anos de idade, que estava na calçada de sua residência, e acabaram acertando o mesmo em uma das axilas.
 Ronivaldo

 Idenice

Na ação ele estava em companhia de familiares e um dos projéteis atingiu também, em uma das pernas, mais precisamente na coxa a sua tia, identificada como MARIA IDENICE DO NASCIMENTO Silva, 52 anos de idade.

RONIVALDO não disse ou não quis informar para a polícia quem seria os autores nem qual a motivação da ação criminosa. Até o fechamento desta matéria a polícia não soube informou se o mesmo já tem passagem pela polícia.

Os dois feridos foram conduzidos por ambulâncias da cidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, escoltado pela radio patrulha da cidade,  ambos não correm riscos de morte.


Por José Nilson/Passandonahora


Nenhum comentário:

Postar um comentário