quarta-feira, 21 de maio de 2014

CORPO DE UM ADOLESCENTE É ENCONTRADO PARCIALMENTE ENTERRADO POR TRÁS DO CEDUC/MOSSORÓ.

No inicio da tarde de quarta feira, 21 de mio de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informada por populares de um corpo parcialmente enterrado em um matagal nas proximidades do CEDUC/Mossoró.
Na manhã de terça feira, (20), a policia foi acionada por familiares de um adolescente natural da Cidade de Macaíba, que que era interno do CEDUC/Mossoró, tinha fugido em companhia de outros internos, e estava desaparecido, familiares receberam informações que o mesmo estava morto, policiais fizeram uma revista naquela região, mas não obtiveram êxito.

Já no início da tarde de quarta feira, (21), a policia recebeu nova informação sobre um corpo encontrado parcialmente enterrado, só com as mãos para fora, policiais militares da Radio Patrulha 1204 Élson e Anchieta, ao chegarem no local, constataram a veracidade da informação, tinha um corpo de uma pessoa morta no local informado.

Um cidadão que estava no local com uma senhora se dizendo pais do adolescente que se encontra morte e enterrado, o pai reconheceu o corpo como sendo do seu filho, por causa de um relógio que o mesmo usava, após o trabalho da equipe do ITEP na área e retirado o corpo que estava enterrado, foi comprovado que se tratava mesmo do adolescente EMERSON OLIVEIRA SOUSA, 15 anos de idade, natural de Macaíba, que se encontrava foragido desde o último domingo (18), do CEDUC/Mossoró. E pode ter sido morto por colegas que fugiram juntamente com ele e depois retornaram para a sede do CEDUC. A policia civil que esteve no local coordenada pelo delegado de homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho, ficara a cargo das futuras investigações para chegar aos culpados.           

Ainda recebemos informações que o adolescente infrator, foi pego com uma motocicleta roubada, tinha sido apreendido em Macaíba e depois transferido para o CEDUC/Mossoró, o corpo do adolescente foi removido para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia, para ser confirmada a verdadeira causa da morte.        


Veja algumas fotos do local:


Nenhum comentário:

Postar um comentário