quinta-feira, 29 de maio de 2014

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ JÁ É O 73º DE 2014.

 
RN 015 - Local  do crime
Na noite de quinta feira, 29 de maio de 2014, A Central de Operações da Policia Militar, registro mais um crime de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido às margens direita da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna, mas precisamente nas proximidades da antiga Fazenda São João.
 

Antonio Carlos assassinado por arma de fogo
ANTONIO CARLOS SILVA GADELHA, 25 anos de idade, conhecido como CADIM, morador do Assentamento Cheiro da Terra na Zona Rural de Mossoró, o mesmo foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na região da nuca e outro na axila tendo morte no local.

De acordo com informações repassadas a policia por moradores da região onde aconteceu o crime, dão conta que foram ouvidos estampidos de tiros, minutos depois os moradores viram um corpo estendido no chão ao lado de uma motocicleta tipo Honda Titam de cor preta, placa NOD 3642. Uma viatura do SAMU foi ao local, mas não poderão fazer nada, a vítima já se encontrava sem vida. Ainda fomos informados que ANTONIO CARLOS era ex-presidiario, tinha passagem pela policia por porte de arma e outros delitos ilícitos por ele cometidos.

Mais um crime entra na pauta de investigação da equipe do Dr. Cleyton Pinho, delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para elucidar e chegar a seus autores.
 
Otávio Domingos - Perito do ITEP/Mossoró.
Policiais militares do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, estava isolando a área do crime enquanto a equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, para fazer a pericia no local, coletar provas do crime e recolherem o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.
O corpo da vitima sendo recolhido pelo ITEP
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário