sábado, 17 de maio de 2014

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELO DELEGADO DE PLANTÃO POR FURTO DE MOSSORÓ.

Na manha de sábado, 17 de maio de 2014, dois elementos foram presos em flagrante pelo Delegado de Plantão o Bacharel Teixeira Junior com produtos furtados de uma residência na Rua Jorge Coelho de Andrade nas proximidades do FORUM no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
Dr. Teixeira Jr - Delegado de Plantão de Mossoró/Arq. 4dzpatrulha
Dois elementos após praticarem um arrombamento em uma residência de número 40 da rua e bairro acima citado, e terem subtraídos os portões de alumínio e quando estavam transportando um guarda roupa em uma carroça foi detido pelo delegado. 
 

Carroça como produto do furto
 Moises e Andre na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Os dois foram conduzidos com a carroça e o guarda roupa para Delegacia de Plantão, sob escolta da Radio Patrulha 1204 comandada pelo Sd. Claudio, para ser feito o flagrante dos dois no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto.

Na delegacia os dois foram identificados como: MOISES BARROS DA SILVA, 30 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite no Planalto 13 de maio em Mossoró, MANOEL ANDRÉ DA SILVA, 37 anos de idade, morador da favela do Tranquilim também em Mossoró. O diretor de uma  empresa  imobiliária que era responsável pela residência compareceu a delegacia para acompanhar os procedimentos.

Após o flagrante os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
  
Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró

DPC: Dr. Teixeira Jr

EPC: Junior Ferreira

APC: Cesar Alves, Ilson Benjamin e Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário