quinta-feira, 15 de maio de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta feira, 15 de maio de 2014, por volta das 8h20min. A Central de Operações da Policia Militar, foi informada de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
Momento em que Daniel chegava no HRTM
Daniel dando entrada no HRTM
 Sd. Vidal comandante da RP 236 que atendeu a ocorrência
Socorrista Oliveira do SAMU/Mossoró.
DANIEL PEREIRA, 23 anos deidade, foi alvejado no antebraço esquerdo e na região abaixo do ombro, o mesmo foi socorrido por populares até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido consciente e orientado pelos socorristas Oliveira e Railma da viatura Bravo do SAMU até o Hospital regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, segundo os socorristas o estado de saúde da vitima é estável, não corre nenhum risco de vida.

Os policiais militares da Radio Patrulha 236 sob o comando de Vidal com apoio dos guerreiros Junivando e Barbosa, que atenderam a ocorrência, dão conta que DANIEL estava em um local na referida rua, quando um elemento ainda não identificado pela policia, passou em uma bicicleta e efetuou o disparo que atingiu o mesmo. Ainda fomos informados pela policia que a vitima estava armado na hora que sofreu o atentado e após ser alveja jogou a arma, um revolver calibre 38 municiado dentro de uma oficina de moveis, os policiais foram até a loja e o proprietário mostrou o local onde arma estava.
 
Arma que estava com pertencente a DANIEL
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais militares de posse da arma de DANIEL, foi a UPA e escoltou a viatura do SAMU com o mesmo, até o HRTM. E estão aguardando DANIEL ser liberado pelos médicos, para apresenta-lo ao delegado, onde possivelmente o mesmo será autuado em flagrante no artigo 14 da lei do desarmamento por porte ilegal de arma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário